Home Mídia Notícias Fabiola Bianchini é a nova presidente do PSDB de Cordeiro
Fabiola Bianchini é a nova presidente do PSDB de Cordeiro PDF Imprimir E-mail
Qui, 20 de Abril de 2017 20:53

Em depoimento, a vereadora disse sentir-se "honrada em representar, neste difícil momento político, um partido com tamanha grandeza histórica”

fabiolaA vereadora Fabíola Bianchini foi eleita a nova presidente do PSDB de Cordeiro. A convenção realizada na última terça-feira, dia 18 de abril, contou com a presença do também vereador tucano Marcelinho, do prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, do representante do PSDB regional, Leandro Barreto, entre outros amigos, filiados e apoiadores.

Já como presidente, Fabiola, que é profissional da área de educação, declarou que quer pautar suas ações na liderança do partido rumo à construção de uma Cordeiro mais justa, à medida que a população se torna mais consciente de seus direitos e deveres.

Em depoimento, disse sentir-se "honrada em representar, neste difícil momento político, um partido com tamanha grandeza histórica”.

"Pretendemos apresentar ações que se adequem a minha própria trajetória pessoal, visto que além de exercer os papeis inerentes a uma mulher na sociedade de hoje, como filha, irmã, esposa, mãe, trabalhadora, etc, sou, além da profissional de educação, o que muito me honra, a representante de uma grande parcela da sociedade, e me dedicarei a ser a sua voz e lutar por seus anseios mais dignos e justos. Estou confiante de que, juntos, podemos fazer mais por nossa querida Cordeiro”, disse.

Fabiola Bianchini é a nova presidente do PSDB de Cordeiro

# ikamerefe 2017-09-21 21:55
20mg-levitraforsale.com.ankor: http://20mg-levitraforsale.com/ usbuy-ventolin.com.ankor http://generic-levitracheapest-price.com/

# udagebi 2017-09-22 02:47