Home Mídia Notícias A crise e as decisões necessárias
Sex, 19 de Maio de 2017 18:02

Posição da bancada de deputados estaduais do PSDB do Rio de Janeiro

deputados

Os deputados Luiz Paulo, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Carlos Osório, Lucinha e Silas Bento chegaram à seguinte decisão quanto aos fatos divulgados a partir da noite da última quarta-feira:

"A bancada estadual do PSDB considera que só há um caminho para o presidente Michel Temer: a renúncia. A partir dos fatos apresentados aos brasileiros, não tem ele condições de continuar a governar o país.

Considera, também, que, caso não tome imediatamente essa posição, a bancada nacional do PSDB deve sair do governo e o caminho torna-se, então, o impeachment do presidente.

Em relação ao triste momento vivido pelo Brasil, a bancada estadual do PSDB tem clareza de que somente com diretas já para presidente, senador, deputado federal, governador e deputado estadual será possível superar a profunda crise de representação política, dando oportunidade à população brasileira de fazer suas escolhas livremente, ficando os eleitos responsáveis por levar adiante as mudanças necessárias.

Quanto ao senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, citado nas denúncias, considera que este deve afastar-se imediatamente da presidência do partido e dedicar-se à sua defesa.

Por último, a bancada do PSDB do Rio de Janeiro considera que todos, de qualquer partido político, devem ser investigados e ter direito à defesa."

A crise e as decisões necessárias

BANNER-ELEITOS-02-2016-RJ