Home Mídia Notícias Luiz Paulo lança pré-candidatura ao quinto mandato de deputado estadual
Luiz Paulo lança pré-candidatura ao quinto mandato de deputado estadual PDF Imprimir E-mail
Sex, 27 de Julho de 2018 18:44

Cerca de 300 pessoas estavam presentes no Centro de Convenções Bolsa do Rio, nesta quinta (27)

Luiz Paulo discursou sobre defender a democracia, a transparência, inclusão social e participação da população na Alerj. Ele também é a favor de combater a corrupção e um admirador da Operação Lava Jato. “Eu não sou um jovem, mas pra mim é impossível não continuar este processo de luta”, reconheceu o tucano.

A vereadora do PSDB, Teresa Bergher também participou da cerimônia. “O luiz Paulo é um orgulho na política não só no Rio, mas na política nacional. Fico orgulhosa de ter um companheiro de partido”, disse Teresa. A vereadora ainda não confirmou se vai ser pré-candidata a deputada estadual do Rio.

Otavio Leite, deputado federal e presidente do PSDB RJ, disse que o estado está passando por uma grave crise e dificuldades financeiras. “Luiz Paulo é indispensável para o Rio. Ele nós representará renovando o Rio de Janeiro”, afirmou Otavio Leite.

Carlos Osorio, deputado estadual do PSDB, declarou que não vai ser pré-candidato nas eleições de 2018. Ele disse que a permanência do Luiz Paulo na Alerj é a garantia de bom senso no legislativo. “ O Rio merece que o Luiz Paulo seja o novo presidente da Assembleia Legislativa”, expressou Osorio.

Luiz Paulo encerrou agradecendo a presença dos pré-candidatos (as) a deputado estadual e federal, professores, funcionários públicos, eleitores, equipe, amigos e familiares.

Luiz Paulo lança pré-candidatura ao quinto mandato de deputado estadual