Home Mídia Notícias Luiz Paulo lança pré-candidatura ao quinto mandato de deputado estadual
Luiz Paulo lança pré-candidatura ao quinto mandato de deputado estadual PDF Imprimir E-mail
Sex, 27 de Julho de 2018 18:44

Cerca de 300 pessoas estavam presentes no Centro de Convenções Bolsa do Rio, nesta quinta (27)

Luiz Paulo discursou sobre defender a democracia, a transparência, inclusão social e participação da população na Alerj. Ele também é a favor de combater a corrupção e um admirador da Operação Lava Jato. “Eu não sou um jovem, mas pra mim é impossível não continuar este processo de luta”, reconheceu o tucano.

A vereadora do PSDB, Teresa Bergher também participou da cerimônia. “O luiz Paulo é um orgulho na política não só no Rio, mas na política nacional. Fico orgulhosa de ter um companheiro de partido”, disse Teresa. A vereadora ainda não confirmou se vai ser pré-candidata a deputada estadual do Rio.

Otavio Leite, deputado federal e presidente do PSDB RJ, disse que o estado está passando por uma grave crise e dificuldades financeiras. “Luiz Paulo é indispensável para o Rio. Ele nós representará renovando o Rio de Janeiro”, afirmou Otavio Leite.

Carlos Osorio, deputado estadual do PSDB, declarou que não vai ser pré-candidato nas eleições de 2018. Ele disse que a permanência do Luiz Paulo na Alerj é a garantia de bom senso no legislativo. “ O Rio merece que o Luiz Paulo seja o novo presidente da Assembleia Legislativa”, expressou Osorio.

Luiz Paulo encerrou agradecendo a presença dos pré-candidatos (as) a deputado estadual e federal, professores, funcionários públicos, eleitores, equipe, amigos e familiares.

Luiz Paulo lança pré-candidatura ao quinto mandato de deputado estadual

# Daniella 2018-10-31 16:58
I see you don't monetize your website, don't waste your traffic, you can earn additional cash every month.
You can use the best adsense alternative for
any type of website (they approve all websites), for more details simply search in gooogle: boorfe's tips monetize your website

my web page: BestElla: https://FollowRosaria.blogspot.se
Reply | Reply with quote | Quote