Home Mídia Notícias “Nós precisamos sair do marasmo, precisamos agir rápido”, diz Alckmin em convenção do DEM
“Nós precisamos sair do marasmo, precisamos agir rápido”, diz Alckmin em convenção do DEM PDF Imprimir E-mail
Qui, 02 de Agosto de 2018 19:52

O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, participou na manhã desta quinta-feira (2) das convenções nacionais do Democratas (DEM) e do Partido Progressista (PP), em Brasília.

geraldo2Os partidos confirmaram o apoio à pré-candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República.

Em seu discurso na convenção do DEM, Alckmin destacou a capacidade de articulação política, a coragem e a coerência dos líderes do partido que ali o recebeu. O presidente tucano ainda ressaltou que o Brasil tem pressa e precisa de ações que promovam o seu desenvolvimento.

“O Brasil tem pressa. Nós precisamos sair do marasmo, precisamos agir rápido. O presidente Kennedy dizia que a mudança é a lei da vida. Nós temos que mudar, mudar rápido em benefício da população, gerar emprego, trazer confiança para o Brasil, investimento para poder trilhar o rumo do desenvolvimento, dar oportunidades para que os jovens trabalhadores e trabalhadoras possam realizar seu sonho, sua felicidade através do seu trabalho, da sua vocação.”, disse.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM – RJ), salientou a competência e experiência de Geraldo Alckmin como gestor.

“Sabemos que os próximos quatro anos serão desafiadores para devolver a esperança aos brasileiros. E, para esse desafio, o mais preparado e que traz a experiência de gestor é Geraldo Alckmin”, afirmou Maia, que desistiu de sua pré-candidatura presidencial.

Na convenção do PP, o pré-candidato à Presidência da República, recebido com aplausos, ressaltou a importância das alianças entre os partidos.

“A política é também feita de sentimentos, da lealdade, da confiança, do sonho junto, da crença no futuro. Fico muito feliz. Hoje é um dia histórico. Democracia se faz através dos partidos políticos e eu aprendi a respeitá-los.”, afirmou Alckmin dirigindo-se a Ciro Nogueira, presidente do PP.

A candidatura do tucano será oficializada na convenção do partido, neste sábado (4). O PSD, o Solidariedade e o PRB também referendaram o apoio ao ex-governador de São Paulo.

Fonte: PSDB

Foto: Humberto Sousa

# ixopixibuc 2018-10-20 21:46
doxycycline-cheapbuy.site.ankor: http://doxycycline-cheapbuy.site/ onlinebuycytote c.site.ankor