Aqui você encontra a legislação necessária para a gestão partidária

Uma biblioteca de recursos de ajuda para os visitantes do site solucionarem os problemas por conta própria...

Estatuto do PSDB 2019

Atualizado em 31.05.2019

Estatuto da Federação PSDB & Cidadania 2022

Site do TSE

Toda legislação passada, vigente, atualizações etc

Lei 9.096, de 19 de Setembro de 1995

Lei dos Partidos Políticos

Resolução TSE Nº 23.571 de 29 de maio de 2018

Disciplina a criação, organização, fusão, incorporação e extinção de partidos políticos, a fim de regulamentar os procedimentos a serem observados para o cancelamento do registro civil e do estatuto de partido político, e para a suspensão da anotação de órgão partidário estadual, regional, municipal ou zonal após o trânsito em julgado da decisão que julgar não prestadas as contas de exercício financeiro ou de campanha eleitoral

Resolução TSE Nº 23.662 de 18 Novembro 2021

Altera a Resolução TSE Nº 23.571 de 29 de maio de 2018 que disciplina a criação, organização, fusão, incorporação e extinção de partidos políticos, a fim de regulamentar os procedimentos a serem observados para o cancelamento do registro civil e do estatuto de partido político, e para a suspensão da anotação de órgão partidário estadual, regional, municipal ou zonal após o trânsito em julgado da decisão que julgar não prestadas as contas de exercício financeiro ou de campanha eleitoral

Ainda precisa de ajuda?

Caso você ainda tenham dúvidas, entre em contato conosco através do email

contato@psdb-rj.org.br